terça-feira, 10 de março de 2009

Elas amam

A LVMH - Louis Vuitton-Moët Hennessy-, o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo, só tem o que comemorar. Conforme divulgado pela Segmenta, a marca francesa Christian Dior é a líder no Brasil em perfumes e cosméticos no ano de 2008, e a fragrância feminina J´Adore, que completa 10 anos esse ano, é a mais vendida no país.

A Dior cresceu 13% no Brasil e o seu crescimento em 2008 se deu também ao lançamento da fragrância masculina Dior Homme Sport, que foi o maior investimento da marca nos últimos anos e que alavancou o seu segmento de fragrâncias masculinas. “Um exemplo de que o consumo de perfumes entre homens aumentou, foi o sucesso da linha Dior Homme que cresceu 160%”, comemora Renato Rabbat, diretor do grupo, que assumiu o cargo no segundo semestre de 2008.
Com esse número, o país teve um dos maiores crescimentos das Américas e a marca ocupa desde 2007 o primeiro lugar no ranking de cosméticos importados no Brasil. Já a Givenchy também ganhou destaque no ranking nacional e subiu uma posição, passando para o 4º lugar.
O grupo francês é representado pelas filiais das marcas Christian Dior, Givenchy, Acqua di Parma e Kenzo.

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