quarta-feira, 25 de novembro de 2009

AlmapBBDO fica em 2 no Gunn Report


"Weather" ficou em 11 na lista das ações interativas


A DDB Londres foi a vencedora do GUnn Report 2009. É a terceira vez na história do prêmio que a agência é apontada como a mais premiada do mundo. E em 2 lugar ficou a brasileira AlmapBBDO. Outra brasileira que aparece em 29 no ranking geral é a DM9.
A Almap também faturou o quinto lugar entre as agências interativas mais premiadas. Além disso, emplacou cinco trabalhos entre os mais reconhecidos do mundo:
"Cachorro-Peixe", criado para SpaceFox - 9 lugar
"Caixas", para os caminhões Volkswagen - 12 lugar
"Gatorade Kids" para a Gatorade - 15 lugar
A BBDO é, pela sétima vez, a rede de agências mais premiada, seguida pela DDB. A Volkswagen é o anunciante mais premiado do mundo pelo segundo ano consecutivo.
PRÊMIO
O Gunn Report combina as listas de vencedores dos festivais de publicidade mais importante do mundo (globais, regionais e nacionais). Neste ano, Gunn Report incluiu os 39 principais festivais do mundo em TV e cinema, os 19 mais importantes em impresso e os 18 principais em interativo.
O comercial mais premiado do mundo em 2009 é da Saatchi & Saatchi Nova York para Crest Toothpaste. Em mídia impressa venceu a BBDO/Proximity, de Kuala Lumpur, com campanhas globais pra Jeep.

Nenhum comentário: