segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma Nova Roupa para o Boticário


Comemorando 34 anos de existência, O Boticário revelou nessa semana a sua nova marca, criada pela FutureBrand. Sua nova campanha com a assinatura:
“O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.”
Bom acho que toda a marca tem que ser revitalizada como foi o caso do Bradesco, da Vale do Rio Doce, etc e tal. Mas acho que no caso do boticário a marca já estava bem definida e com uma tipologia clean e arrojada.
Porém nessa nova marca o B do boticário estilizado com traços atrás, achei over. Enquanto a legibilidade que vai ser quando estamparem em um batom. Irá sumir. E também a tipologia não passa aquele ar de frescor e aroma como passava o logotipo anterior.
Bom a nova marca e moderna e tipologia moderna, mas sinceramente, na minha modesta opinião não precisava dessa mudança na logomarca. Enfim, o Boticário ainda continua com sua essência, mas com uma outra roupagem para o ano de 2011.
Mesmo assim: Parabéns boticário.

Nenhum comentário: