terça-feira, 10 de junho de 2008

Agora as crianças vão provar da Energia que dá Gosto



A Nestlé aumentou a família do Nescau. Chega ao mercado o Nescau Nutri Júnior, voltado para o público de quatro a sete anos. O produto com 25% menos açúcar contém cereais, como trigo, aveia, cevada e arroz, além de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, magnésio e zinco.
A empresa também tira das prateleiras o Nescau tradicional, com a embalagem vermelha. No lugar, fica o Nescau 2.0, em quatro opções de embalagens: latas de 400g e 200g e sachês de 900g e 150g.
O Nescau 2.0, com a mudança na fórmula e na embalagem, já vendeu mais de 800 milhões de copos desde o lançamento em outubro do ano passado.
As embalagens do achocolatado foram desenvolvidas pela Future Brand. As latas são torcidas e trazem grafismos exclusivos e modernos, sinônimo do movimento e da energia da marca.

Nenhum comentário: