terça-feira, 28 de outubro de 2008

Água de Cheiro tem lançamento "sedutor"


A rede de franquias Água de Cheiro acaba de lançar duas novas colônias: a Absinto Elixir e a Tenerife Intense. Ambos os produtos são novos no mercado, mas têm nome de uma marca que já existe e foram criados para resgatar duas colônias clássicas que fizeram sucesso na década de 90: Absinto e Tenerife. Para isso, a Reciclo Comunicação criou campanha para divulgar os perfumes.
Absinto Elixir. Alucinante: um perfume tão sensacional que vai alterar você. Com este conceito o objetivo da agência foi deixar em evidência o mito de que absinto é capaz de deturpar os sentidos. As peças dessa campanha evidenciam a idéia, pois utilizam ilusões de ótica e alterações nas caixas de som nos spots e câmera lenta nas propagandas de TV, além de formatos diferenciados nos pontos-de-venda das lojas.
Já Tenerife Intense tem uma campanha baseada no perfil do homem que se identifica com a fragrância, aquele que tem liberdade de romper limites e personalidade para expressar sua vitalidade. O conceito pode ser percebido nas peças da campanha, que ilustram um homem praticando escalada. Visualmente as cores das paisagens usadas nas peças são as mesmas do frasco da colônia.

Nenhum comentário: