terça-feira, 4 de novembro de 2008

É coisa de Maluko


A age. lança campanha para divulgar o mais novo jogo da Level Up!: o MapleStory. Com 3 filmes para TV, que começam a ser veiculados hoje, e inúmeras peças de internet que entram no final da semana, o objetivo da campanha é acima de tudo aguçar a curiosidade dos adolescentes entre 12 e 16 anos com histórias bizarras e engraçadas.
Em um dos filmes, um pescador está tranquilamente sentado em seu banquinho, quando sente a linha puxar. À medida que faz força, um peixe enorme se aproxima e quando ele se prepara para garantir uma boa história de pescador, um homem fantasiado sai de dentro do rio, pega o pescador e o joga dentro d’água. Já no outro filme vemos um cruzamento comum, com carros parados aguardando a abertura do semáforo. De repente, aparece um rapaz com fantasia de lesma, se agacha e atravessa a rua se arrastando lentamente, simulando o movimento do bicho, para curiosidade e espanto de quem está vendo.
A Level Up! é uma empresa inovadora que nasceu com a missão de levar para o mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Com operações nas Filipinas, Índia e Brasil, onde está presente desde 2004, a Level Up! é pioneira no mercado de jogos online e desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo.

Nenhum comentário: