terça-feira, 8 de julho de 2008

Festival de Nova York É Made in Brazil

O Brasil com seu rebolado e criatividade conquistou dois ouros, duas pratas e dois bronze no Festival Internacional de Publicidade de Nova York, realizado na última semana. Os troféus de ouro foram para "Purificador de Água", da AgênciaClick para Brastemp, em Novas Mídias e para "Money", da DM9DDB para a WWF Brasil, em Filmes.
As duas pratas foram para "Points" da VetorZero Lobo para a Fundação Dorina Nowill, em Filmes, e para "Vozes Negras no Brasil", da Rádio Holanda, em Rádio.
Os bronzes, ambos na categoria Impresso, foram conquistados pela JWT Curitiba, com a campanha "Computer Card" para a Positivo e para a DM9DDB, com as campanhas "Bath" para a Companhia Athletica, "Marionette", para a TVA. A Volkswagem levou a menção honrosa de Anunciante do Ano pela terceira vez consecutiva.

Veja o making off de um dos comerciais que ganhou ouro no Festival Nova York

Nenhum comentário: