Por CARLOS FRANCO (jornalista especializado em Publicidade)
O publicitário que comanda a agência F/Nazca nunca vai se esquecer do comercial que criou para a margarina Bonna, da Ceval. Além de ganhar leão de ouro no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, no início dos anos 90, lhe abriu as portas para conversar e conhecer o presidente mundial da Saatchi&Saatchi, que queria, assim como os jornalistas, dar Grand Prix para o comercial que Fábio Fernandes havia criado na Young & Rubicam Brasil.
Não levou o Grand Prix. Ficou com o leão de ouro, mas conseguiu um sócio para montar a sua própria agência. A hoje F/Nazca que completa 14 anos este mês e faz festão na segunda-feira, dia 14, no Budha Bar, em São Paulo.
Aqui, você revê esse comercial premiado. E que abriu as portas para que o carioca Fábio Fernandes criasse a sua própria agência.
É de dar água na boca. Consuma-o, portanto, com moderação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário