segunda-feira, 7 de abril de 2008

Politicamente Correta

Grandes empresas e marca usa o fator sustentabilidade e cuida do meio ambiente e da vida.


A montadora Honda tem a seu favor o fato de ter sido uma das primeiras a bater nesta tecla, assim como no Brasil o Banco Real foi pioneiro. Tanto que Honda conquistou o Grand Prix do Festival de Cannes, em 2005, com o comercial assinado pela Wieden + Kennedy. Ali, a montadora dava o ponta-pé inicial em campanhas com foco no meio-ambiente que iriam se propagar nos próximos três anos. Convidava o consumidor a odiar motores a diesel, poluentes e barulhentos, para realçar as característas do seu motor, menos barulhento e menos poluente. O que favorece a Honda e o padrão estiloso, o conforto e o preço de seus veículos.

Veja um dos comerciais politicamente correto da montadora.

Precisamos ter consciência e lutar e preservar o meio onde vivemos. O meio-ambiente.

Consumo consciente e deixar de usar aquelas sacolas de plásticos de super-mercado. E outra coisas mais.....

Nenhum comentário: